google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Bandidos trancam policiais em destacamento e explodem agência dos Correios

Bandidos trancam policiais em destacamento e explodem agência dos Correios

De acordo com a polícia, mesmo após a explosão, o grupo não conseguiu ter acesso ao cofre principal do local. Os suspeitos fugiram apenas com notas de R$ 2

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou nas imediações da agência, a quadrilha já havia fugido (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira (29), bandidos trancaram três policiais militares no destacamento da cidade de Taperoá, Agreste do Estado, para em seguida explodir a agência dos Correios da cidade.

 

De acordo com a polícia, mesmo após a explosão, o grupo não conseguiu ter acesso ao cofre principal do local. Os suspeitos fugiram apenas com notas de R$ 2.

 

Quando a guarnição da Polícia Militar chegou nas imediações da agência, a quadrilha já havia fugido. A Polícia Federal foi acionada e fará a perícia no local.

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.