google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Operação Shark: Juíza de Santa Rita solta Flávio Pereira, Tubarão e o empresario Daniel; confira à decisão

Operação Shark: Juíza de Santa Rita solta Flávio Pereira, Tubarão e o empresario Daniel; confira à decisão

Em audiência realizada na tarde desta quinta-feira (11), no Fórum da cidade de Santa Rita, a juíza Lilian Frassinetti Correia Cananéa instruiu o processo que manteve presos desde o mês de agosto, o vereadore Flávio Pereira, o ex-vereador e atual suplente Etelvandro Oliveira (Tubarão), ambos do PSD, e o empresario Daniel Sales Gouveia em virtude das investigações da Operação Shark  desencadeada pelo Ministério Público, através do Gaeco, GOE e Polícia Militar.

 

No despacho, a juíza deu a instrução como concluída, o que fez com que as prisões preventivas perdessem seu objeto, restando a Flávio, Tubarão e Daniel responderem à tramitação restante do processo, como as próximas oitivas de ambos, em liberdade.

 

“A instrução encontra-se concluída, restando apenas interrogatórios de alguns denunciados, o que não impede a liberdade dos mesmos, tendo em vista que os requisitos que ensejam decreto preventivo não mais se encontram presentes, razão pela qual revogo a prisão preventiva”, relata Dra. Lilian.

 

Uma nova audiência também está marcada para o dia 03 de março, no fórum local, quando vereador e ex-vereador serão ouvidos e deverão apresentar novos argumentos.

 

Na sentença, expedida já no início desta noite, a Juíza Lilian Cananéa também ordenou que fossem expedidos os alvarás de soltura de ambos, e tanto Flávio, preso no 5º Batalhão de Polícia Militar, em João Pessoa, quanto Tubarão, preso no Presídio Padrão, em Santa Rita, devem ganhar a liberdade a qualquer momento.

 

O vereador Flavio Pereira deve assumir novamente a cadeira na Câmara Municipal de Santa Rita.

Confira o documento:

 

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: