google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Visando resolver as interrupções no abastecimento d´água em Santa Rita; Deputado Zé Paulo leva engenheiros da CAGEPA para uma visita técnica

Visando resolver as interrupções no abastecimento d´água em Santa Rita; Deputado Zé Paulo leva engenheiros da CAGEPA para uma visita técnica

Na manhã desta quarta-feira (10) o deputado estadual Zé Paulo de Santa Rita (PSB, esteve acompanhado do Diretor de Operação e Manutenção da CAGEPA, José Mota Victor e de engenheiros da empresa visitando bairros para identificar o problema de interrupção do abastecimento de água na cidade de Santa Rita.

 

Além de visitar a Barragem de Nível, as instalações de tratamento no Alto das Populares e Tibiri II, a comitiva esteve conversando com moradores de diversos bairros a fim de entender qual o fator que está gerando esse desabastecimento.

 

Para o parlamentar, o problema é operacional pois o governador Ricardo Coutinho vem investido forte na ampliação do abastecimento d´água na cidade desde a inauguração da barragem de nível.

 

Já o diretor de operações da CAGEPA, José Mota, advertiu que a demanda está superior à capacidade da oferta do fornecimento de água para as residências.

 

Zé Paulo fez uma cobrança contundente, diante do fato de que, se novos conjuntos foram criados a empresa deveria estar acompanhando par e passo o crescimento da demanda.

 

“É a maior injustiça, Santa Rita com o maior lençol freático do estado sofrer por falta d´água” pontuou o parlamentar.

 

O diretor de operações e manutenção da CAGEPA José Mota afirmou que “Quando eu venho é para resolver, e nós vamos encontrar uma solução para esse problema o mais breve possivel”.

 

Foram visitados os bairros de Tibiri I, Alto das Populares, Tibiri II, III, loteamentos e bairros adjacentes.

Uma das coisas que ficou acertada foi o esforço da melhoria na utilização das bombas d´água que são responsáveis pelo abastecimento de Tibiri (loteamentos) e Marcos Moura.

 
Créditos: MinhaParaiba

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: 

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: