google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Pai e filho de 7 anos são assassinados com dez tiros e corpos são achados dentro de carro na Paraíba

Pai e filho de 7 anos são assassinados com dez tiros e corpos são achados dentro de carro na Paraíba

Um duplo homicídio foi registrado na terça-feira (13) no município de Aroeiras, no Agreste paraibano. Segundo a PM, as vítimas eram pai e filho.

 

A Polícia Militar falou que os corpos do mototaxista Jaílson Gonçalves da Silva, 28 anos, e do filho dele, o José Samuel Brito Gonçalves, 7 anos, foram achados dentro de um Chevette numa estrada no sítio “Serra do Juá”.

 

A perícia feita nos corpos das vítimas concluiu que Jaílson foi atingido com nove tiros, sendo um no pescoço, dois nas costas e os seis na cabeça. A criança foi atingida apenas com um tiro no rosto.

 

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos criminosos nem a motivação do crime.

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.