google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Morre menino que foi baleado por outra criança com arma do padrasto na Paraíba

Morre menino que foi baleado por outra criança com arma do padrasto na Paraíba

Morreu no início da manhã deste sábado (17), a criança Kuan Gomes dos Santos, de 10 anos, que foi atingido por um suposto tiro acidental disparado por outra criança, 12 anos, na noite da terça-feira (13), na cidade de Parari, no Cariri paraibano. Kuan foi atingido por um tiro no tórax foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

 

De acordo com a Polícia Civil, o menino que atirou, de 12 anos, estava manuseando uma arma do padrasto dela. Segundo a polícia, a mãe da vítima entrou em contato com os policiais informando que o filho foi baleado. A polícia localizou a pessoa que atirou e a mãe do menino disse que a arma pertencia ao marido dela.

 

O padrasto foi localizado pela polícia e informou o local da arma, que foi apreendida. Ele também tinha outra arma em casa, que também foi apreendida pelos policiais. Os envolvidos no caso foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Sumé.

 

O padrasto da criança foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A polícia acredita que se trata de um caso de tiro acidental.

 

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Serra Branca, sendo transferida em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia, ficou por alguns dias internada em estado grave vindo a falecer nesse sábado (17).

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Médico é flagrado forçando ato libidinoso em paciente em UPA mas foge antes de polícia chegar

Um médico, de 37 anos, foi flagrado masturbando um paciente nessa sexta-feira (12) dentro da ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: