Home / POLICIAL / Vídeo Chocante: Mulher é esfaqueada em shopping; vídeo

Vídeo Chocante: Mulher é esfaqueada em shopping; vídeo

Segundo relatos, Andreza dos Santos foi atacada por seu ex-marido. Ela trabalha em uma loja no 1º andar do Shopping 45

Rio – Uma mulher foi esfaqueada, na tarde desta quinta-feira, no Shopping 45, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Segundo relatos, Andreza Souza dos Santos, de 25 anos, é funcionária de uma loja do 1º andar e foi atacada por seu ex-marido dentro do estabelecimento.

 

Bombeiros do quartel de Vila Isabel foram acionados para o local e levaram a mulher para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Já o agressor, identificado como Jonny Neves dos Santos, 32 anos, foi preso por policiais militares logo em seguida. Segundo a Polícia Civil, a vítima levou mais de 50 facadas.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, às 15h30, Andreza passou por uma cirurgia no Hospital Souza Aguiar, no Centro. O estado de saúde dela é grave. Por meio das redes sociais, os internautas relataram momentos de pânico no shopping.

 

Testemunhas contaram que houve correria no local e que os clientes precisaram se esconder dentro de outras lojas. O centro comercial foi fechado. Um vídeo divulgado pelo RJTV 2ª edição mostra que clientes tentaram conter Jonny com socos, chutes e cadeiradas. O agressor só parou de desferir os golpes quando um homem acionou um extintor de incêndio e um policial interviu.

“Por pouco o agressor não foi linchado pelos clientes do shopping. A PM chegou logo em cima e o prendeu”, disse um dos internautas. “Que homem covarde”, definiu outro. “Na hora do crime, todo mundo se abaixou e se escondeu. Foi assustador”, contou outro. “Só deixaram a gente sair do shopping, não podia nem passar pela loja onde a mulher foi atacada”, completou mais uma testemunha.

 

Por volta das 18h, a polícia informou que agentes estavam indo ao Souza Aguiar para saber sobre o estado de saúde de Andreza. A ocorrência foi registrada na 19ª DP (Tijuca). Jonny será indiciado por tentativa de homicídio e a polícia já pediu sua prisão preventiva.

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Menina gritava de dor enquanto era estuprada pelo padrasto em João Pessoa

Um padrasto foi preso em flagrante em uma comunidade do bairro Altiplano, em João Pessoa, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.