google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Protesto pela redução nos preços do gás de cozinha e combustível acontece hoje em João Pessoa

Protesto pela redução nos preços do gás de cozinha e combustível acontece hoje em João Pessoa

O ato seguirá em caminhada até o Mercado Público de Mangabeira, onde será encerrado.

Aconteceu uma plenária nesta terça-feira para debater os aumentos consecutivos nos preços de combustíveis e de gás de cozinha (Foto: Reprodução)

As Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo realizam nesta quarta-feira (30), a partir das 14h, em frente do Centro de Zoonoses, na principal dos Bancários, uma manifestação contra o aumento nos preços dos combustíveis, gás de cozinha e a favor da Democracia.

 

O ato seguirá em caminhada até o Mercado Público de Mangabeira, onde será encerrado.

 

Juntamente com integrantes de partidos políticos e movimentos sociais aconteceu uma plenária nesta terça-feira (29) para debater os aumentos consecutivos nos preços de combustíveis e de gás de cozinha implantados pelo governo Temer.

 

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, destaca que os aumentos têm gerado uma onda de insatisfação generalizada na sociedade brasileira, motivo pelo qual a mobilização denuncia os aumentos abusivos e defende a redução dos preços do gás de cozinha, combustíveis e a democracia. “A Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo acompanha deliberação nacional que estará realizando protestos em todo o país nesta quarta-feira”, afirmou.

 

O deputado estadual Anísio Maia (PT-PB) afirma que o protesto é uma reação do movimento democrático e popular contra alguns setores que pedem a intervenção militar.

 

“Alguns setores se aproveitam do cenário de crise para passar à população uma falsa solução, que apela para uma intervenção militar. Todo mundo que viveu a ditadura, sabe o que é uma. Mas infelizmente nem todos viveram esse tempo. A única saída para o brasil é através da democracia. O povo brasileiro tem que escolher seu caminho e não um tutor de farda. Nós iremos mais uma vez às ruas para mostrar à população que a única via para solucionar é por meio da democracia”, ressaltou.

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: