google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Cabedelo, Conde e 27 bairros de JP ficam sem água nesta quarta

Cabedelo, Conde e 27 bairros de JP ficam sem água nesta quarta

Os municípios de Cabedelo e Conde e mais 27 bairros de João Pessoa vão ficar sem abastecimento de água nesta quarta-feira (4), das 6h às 23h, por causa de um serviço de manutenção eletromecânica preventiva na Estação de Tratamento de Água de Gramame.

A informação é da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

As áreas afetadas em João Pessoa são os bairros de Valentina Figueiredo, Mangabeira (de I a VII), Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo Redentor, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários II, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Colinas do Sul, Cidade Verde, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Cabo Branco, além dos municípios de Cabedelo e Conde.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

Paraiba em Minuto

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: