google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Vídeo: Homem ataca assassino do seu irmão ao vivo na TV

Vídeo: Homem ataca assassino do seu irmão ao vivo na TV

Apresentado como assassino do suplente de vereador de Campina Grande Wellisson Anderson Pereira França, conhecido como Anderson Maravilha, o suspeito Everton Rodrigues quase apanhou do irmão da vítima na saída da Central de Polícia na manhã de sexta-feira (17).

 

Wellington Pereira acabou encaminhado para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga de Campina Grande após sentir fortes dores no peito. O estado de saúde dele não foi divulgado, pois ele ainda passaria por procedimentos de avaliação durante a tarde.

A prisão de Everton Rodrigues foi um dos passos mais importantes nas investigações do caso do homicídio de Anderson Maravilha. A delegada responsável pelo caso, Ellen Maria, afirma que contra o envolvido já havia um mandado de prisão expedido e que ele estava planejando mais uma fuga.

 

De acordo com a delegada, os motivos que teriam levado ao crime foram a fúria do suspeito, pois o alvo do crime seria uma pessoa que estava junto ao suplente de vereador. Como essa pessoa conseguiu fugir, Anderson foi baleado. A polícia tem 30 dias para o fechamento de inquérito. As investigações estão sendo feitas desde o dia 10 de abril, data em que ocorreu o homicídio.

 

Segundo com a esposa de Wellington, que preferiu não se identificar, ele chegou desacordado no hospital após tentar agredir o assassino do irmão. Ainda em entrevista, ela afirmou que as causas que motivaram o crime não são aceitas pela família, pois não há relação entre Anderson e a pessoa que seria o alvo do suspeito.

 

 

Paraíba em Minuto com OP9

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram. Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto: Telefone: (83) 98704-3401WhatsApp: (83) 98704-3401E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

 

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: