google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Justiça decreta prisão de Dado Dolabella por insulto à ex-mulher

Justiça decreta prisão de Dado Dolabella por insulto à ex-mulher

A Justiça decretou, na sexta-feira, a prisão do ator Dado Dolabella por ato de injúria contra a ex-mulher Viviane Sarahyba.

 

A decisão diz que ele deverá cumprir a pena de dois meses e 15 dias em regime aberto. Nessa modalidade, a pena é cumprida em casa de albergado ou, na falta deste, em estabelecimento adequado, como a residência do réu. O condenado é autorizado a deixar o local durante o dia, devendo retornar à noite.

Mandado de prisão de Dado Dolabella por injúria contra ex-mulher
Mandado de prisão de Dado Dolabella por injúria contra ex-mulher Foto: Reprodução

De acordo com o processo, por volta de 18h30m de 26 de dezembro de 2010, Dado chegou à casa de Viviane depois de passar o dia com o filho do casal. O ator deixava a criança quando a ex-mulher disse-lhe que ele não poderia levar seus instrumentos. Segundo a magistrada, o fato “gerou um inconformismo injustificado” de Dado, que passou a xingá-la.

 

Três dias depois, o ator foi novamente deixar o filho na casa da modelo. Ao chegar à porta, com a babá, estacionou e entrou na residência. Neste momento, Viviane teria chegado também de carro e sido insultada novamente pelo ex-marido. Segundo o relato dela, com uma chave, o ator ainda escreveu palavrões nas portas do lado direito do veículo dela.

 

O ator foi condenado à pena de dois meses e 15 dias em junho de 2014 pela juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3ª Juizado da Violência Doméstica no Rio. Na época, como era réu primário, a punição de Dado foi substituída por comparecimento mensal à Justiça, proibição de ausentar-se do Rio sem prévia autorização, além de participação em reuniões, aos fins de semana, para homens envolvidos em situações de violência doméstica.

 

Ele também foi condenado também a pagar R$ 600 para reparar o dano na lataria. A juíza ainda garantiu que, caso as medidas fossem descumpridas, a pena inicial — de prisão — passaria a valer. Como Dado descumpriu as medidas determinadas no processo, teve o mandado de prisão expedido.

 

Dado passou dois meses preso no 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo, entre fevereiro e abril deste ano, pelo não pagamento da pensão alimentícia de um dos seus três filhos, fruto do relacionamento que teve com Fabiana Vasconcelos. A dívida era de R$196 mil, e o ator alegou não ter o dinheiro para efetuar o pagamento.

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: