google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Corpo encontrado em praia é de garota que estava sumida desde terça em João Pessoa

Corpo encontrado em praia é de garota que estava sumida desde terça em João Pessoa

Marina Alves. Esse o nome da pessoa que foi encontrada morta com os pés e mãos amarrados dentro de um rio na Praia de Jacarapé, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (22). Familiares foram até a Gemol e reconheceram o corpo, que já apresentava sinais de decomposição.

 

Marina tinha apenas 16 anos. A avó da garota, que preferiu não se identificar, relatou que a neta desapareceu desde a última terça-feira (18) no Terminal de Integração de João Pessoa.

 

“Minha neta veio aqui em casa pegar da injeção que eu pagava todos os meses para ela não engravidar. Mas, eu não tinha comprado e pedi para ela retornar na quarta. Marina me deu um beijo e foi embora. Ela me falou que iria para casa onde morava com a mãe no bairro das Indústrias. Soube que ainda chegou ao Terminal de Integração onde foi vista pela última vez”, relatou a idosa.

 

A avó acrescentou ainda que Marina tinha uma vida meio ‘turbulenta’ devido as ‘estranhas amizades’. “Eu dava muito conselho a ela. Marinha era meio danadinha. Até chamei ela várias vezes para ir a igreja comigo, mas nunca deu importância. No meu coração eu sentia que algo aconteceria com ela e por isso eu tentava-la para igreja. Infelizmente, eu não sabia que ela teria um fim desse jeito”, lamentou.

 

Até as 9h o corpo ainda estava no Gemol, no bairro do Cristo Redentor, a espera de familiares para retira-lo e dar inicio ao velório. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

 

 

Paraíba em Minuto com PBHOJE

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: