google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Pai e filha são encontrados mortos e polícia suspeita de envenenamento, na PB

Pai e filha são encontrados mortos e polícia suspeita de envenenamento, na PB

Pai estaria abusando sexualmente da filha, que estaria grávida dele. Perícia investiga quem teria tomado a iniciativa de matar.

(Foto Reprodução Google)

Pai e filha foram encontrados mortos no fim da tarde desta terça-feira (2), na cidade de Sobrado, no Brejo paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é de envenenamento realizado por um dos dois. O corpo de Maria José Firmino, de 17 anos, foi encontrado em uma cama e o do pai, conhecido apenas como Missinho, foi encontrado em uma rede, na casa onde moravam.

Segundo o Conselho Tutelar da cidade, chegou até eles uma denúncia de que a adolescente estava grávida e que o pai dela seria também o pai da criança. A garota tinha 16 irmãos, o pai e a mãe estavam separados e ela optou morar com o pai. Porém, depois do suposto abuso, ela saiu da casa do pai e foi morar com um dos irmãos. A Polícia Civil foi informada do caso e instaurou um inquérito civil para investigar o caso.

Segundo a PM, devido à suspeita de que o pai estaria abusando sexualmente da filha, uma audiência estava marcada para a terça-feira, no entanto, nenhum dos dois compareceu. Por isso, durante a tarde, os vizinhos foram até a casa deles e encontraram os dois mortos.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, os dois corpos não tinham sinais de agressão. No entanto, apenas a perícia, realizada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), poderá identificar quem foi envenenado primeiro.

 

 

Paraíba em Minuto com G1 Paraíba

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: