google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Pai e filha são encontrados mortos e polícia suspeita de envenenamento, na PB

Pai e filha são encontrados mortos e polícia suspeita de envenenamento, na PB

Pai estaria abusando sexualmente da filha, que estaria grávida dele. Perícia investiga quem teria tomado a iniciativa de matar.

(Foto Reprodução Google)

Pai e filha foram encontrados mortos no fim da tarde desta terça-feira (2), na cidade de Sobrado, no Brejo paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é de envenenamento realizado por um dos dois. O corpo de Maria José Firmino, de 17 anos, foi encontrado em uma cama e o do pai, conhecido apenas como Missinho, foi encontrado em uma rede, na casa onde moravam.

Segundo o Conselho Tutelar da cidade, chegou até eles uma denúncia de que a adolescente estava grávida e que o pai dela seria também o pai da criança. A garota tinha 16 irmãos, o pai e a mãe estavam separados e ela optou morar com o pai. Porém, depois do suposto abuso, ela saiu da casa do pai e foi morar com um dos irmãos. A Polícia Civil foi informada do caso e instaurou um inquérito civil para investigar o caso.

Segundo a PM, devido à suspeita de que o pai estaria abusando sexualmente da filha, uma audiência estava marcada para a terça-feira, no entanto, nenhum dos dois compareceu. Por isso, durante a tarde, os vizinhos foram até a casa deles e encontraram os dois mortos.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, os dois corpos não tinham sinais de agressão. No entanto, apenas a perícia, realizada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), poderá identificar quem foi envenenado primeiro.

 

 

Paraíba em Minuto com G1 Paraíba

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.