google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / HI-TECH / Samsung Galaxy Flex deve ter tela dobrável de 7,3 polegadas

Samsung Galaxy Flex deve ter tela dobrável de 7,3 polegadas

Samsung Galaxy Flex teria duas telas OLED de 7,3 e 4,6 polegadas; display principal permite usar celular como tablet

A Samsung vem aumentando o hype sobre seu smartphone dobrável nos últimos meses. O dispositivo, que pode se chamar Galaxy F ou Galaxy Flex, será apresentado na próxima quarta-feira (7) com duas telas, uma de 7,3 polegadas e outra de 4,6″. Ele deve ter algumas diferenças importantes em relação ao celular flexível FlexPai.

 

Segundo o site coreano The Bell, a Samsung colocou duas telas OLED em seu smartphone dobrável. A tela principal tem 7,3 polegadas quando aberta, permitindo usar o dispositivo como um tablet. Ela se dobra para dentro revelando o display secundário de 4,6 polegadas no outro lado, com tamanho que cabe no bolso — é mais próximo a um celular.

 

Dessa forma, a tela principal fica protegida quando o dispositivo está dobrado, ao contrário do FlexPai. No entanto, colocar dois displays pode deixar o aparelho mais caro, aumentar a espessura e impactar a duração da bateria.

Samsung Galaxy On7

A Samsung estaria usando uma dobradiça desenvolvida pela coreana KH Vatec. A peça deixaria um pequeno espaço entre as duas metades da tela principal, quando ela estivesse dobrada, para não quebrarem com o impacto.

 

Celular dobrável da Samsung será tablet que cabe no bolso

 

Parece que a Samsung Display só vai começar a produção em massa de peças em novembro. O volume inicial seria inferior a 100 mil unidades por mês. Como este é o primeiro smartphone dobrável da empresa, ela planeja fabricar poucas unidades para ver se há demanda de mercado.

 

Rumores dizem que o novo aparelho será chamado Galaxy F ou Galaxy Flex. Seu codinome interno é “Winner”. Segundo a Bloomberg, a Samsung está trabalhando com o Google para desenvolver uma versão do Android para o aparelho; ela só deve lançá-lo no segundo trimestre de 2019.

 

No entanto, teremos uma prévia na Samsung Developer Conference, em San Francisco (EUA), evento que começa na próxima quarta-feira. É algo já confirmado por DJ Koh, presidente da divisão de dispositivos móveis: ele diz que o celular dobrável é um tablet que cabe no bolso.

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

WhatsApp ganha recurso para editar mensagem em nova atualização

Ferramenta começou a ser liberada globalmente a partir desta segunda-feira (22). O WhatsApp ganhou um ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: