google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Dupla é presa com cocaína, crack, maconha e comprimidos entorpecentes em Santa Rita

Dupla é presa com cocaína, crack, maconha e comprimidos entorpecentes em Santa Rita


Dois suspeitos, de 21 e 38 anos, foram presos em flagrante, nessa sexta-feira (16), em uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar, no bairro Marcos Moura, em Santa Rita. A dupla foi abordada em frente a uma casa, onde estavam escondidos 200 pinos de cocaína, 2 kg de maconha, 60 pedras de crack, balança de precisão, embalagens de drogas e 45 comprimidos entorpecentes.

 

A prisão foi resultado de um trabalho conjunto entre o 7º Batalhão, Coordenadoria de Inteligência da PM e Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Os presos foram apresentados com o material da 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

João Pessoa – A PM apreendeu um revólver, oito trouxas de maconha, balança de precisão e uma quantidade de cocaína, durante buscas a um criminoso que estaria atuando no tráfico de drogas, no bairro do Ernani Sátiro. A apreensão aconteceu por volta das 20h30, em uma casa onde o suspeito estava, minutos antes da chegada da polícia. A companheira dele, de 20 anos, foi levada até a Central de Polícia Civil. O suspeito segue sendo procurado.

 

Boqueirão – Uma espingarda e 41 cartuchos foram retirados de circulação, no fim da noite dessa sexta-feira (16), durante rondas realizadas no Sitio Tabuado de Cima, para prevenir crimes de roubo, na zona rural da cidade. A arma tinha sido abandonada por criminosos que perceberam a presença da PM e fugiram rapidamente em uma moto. A espingarda foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.

 

Sapé – Policiais militares apreenderam um revólver, uma espingarda e munição para esses dois tipos de armas, já na madrugada deste sábado (17), após perseguição a uma dupla que havia acabado de atirar contra uma pessoa, perto do cemitério da cidade. Os suspeitos, de 50 e 24 anos, estavam em uma moto e foram interceptados na saída para o município de Cruz do Espírito Santo. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Sapé.

 

 

Paraiba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: