google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Presidente do PSB de Santa Rita vai CAGEPA cobrar solução para falta de d’água

Presidente do PSB de Santa Rita vai CAGEPA cobrar solução para falta de d’água

O presidente do PSB municipal de Santa Rita João Junior, esteve com diretores e engenheiros da CAGEPA na segunda-feira (19).

 

Na oportunidade João Junior cobrou ações urgentes, diante de várias reclamações de falta de água em diversos bairros de Santa Rita.

 

João Junior recebeu uma série de informações do Gerente Regional do Litoral Rubens Falcão, acerca das ações e serviços que já estão sendo realizados para que se chegue à solução dos problemas apresentados.

 

“Estamos realizando diversas ações na cidade de Santa Rita objetivando resolver definitivamente essa situação”, declarou o gerente.

 

Segundo Rubens, a oferta de água para essas localidades é suficiente para o seu abastecimento, mas explicou que ajustes e manutenção precisam e já estão sendo feitos para que haja a sua correta distribuição.

 

“De acordo com os nosso relatórios, a água produzida atende à população de Santa Rita, especificamente a de Tibiri, o que deve estar acontecendo é uma má distribuição dessa água, o uso de forma indevida dessa água”, explicou.

 

Para Rubens, as reclamações são justas,a o tempo em que coloca toda estrutura da Gerência do Litoral à disposição do município para a solução dos problemas.

 

De pronto, foi enviado uma equipe para verificar o que está acarretando os problemas.

 

E hoje terça-feira (20), equipes da CAGEPA já começaram alguns reparos, desobstrução e limpeza de bombas e equipamentos.

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: