google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / ‘Os cavaleiros do Zodíaco’, ‘Evangelion’ e outros animes entrarão na Netflix em 2019

‘Os cavaleiros do Zodíaco’, ‘Evangelion’ e outros animes entrarão na Netflix em 2019

Foto: Netflix/Divulgação

A Netflix anunciou reforços para o seu catálogo de animes. Entre as estreias previstas para 2019 estão as séries “Rilakkuma e Kaoru”, “Evangelion”, “Os cavaleiros do Zodíaco”, “7Seeds” e “Ultraman”.

 

A história de Saint Seya, e “Os cavaleiros do Zodíaco”, tem estreia prevista para o terceiro trimestre de 2019. O anime, que fez sucesso no Brasil na década de 90, conta as aventuras dos cavaleiros que ajudam a deusa grega Artena contra os deuses olímpicos que querem destruir a humanidade.

 

“Evangelion” foi outro anime com a entrada no catálogo da Netflix celebrado nas redes sociais. O protagonista, Shinji Ikari, também precisa proteger a humanidade contra criaturas poderosas chamadas de Anjos. Além da série, prevista para estrear no segundo trimestre de 2019, os filmes da saga “Evangelion: Death (true)²” e “The end of evangelion” também serão exibidos.

“Rilakkuma e Kaoru” é uma série de animação em stop-motion. E conta a história de uma mulher que divide um apartamento com um urso de brinquedo. A estreia está prevista para 19 de abril.

Um dos primeiros seriados a ser exibido a cores na TV japonesa, “Ultraman” também ganha uma versão revisitada para a Netflix. Na trama, Shinjiro sente que tem poderes, ao mesmo tempo em que descobre que o próprio pai era um Ultraman. Cabe a ele assumir a função de herói para lutar contra alienígenas. A estreia está marcada para abril.

E em “7 seeds”, um grupo de homens e mulheres cuidadosamente selecionados são distribuídos em equipes e precisam encontrar meios para sobreviverem em uma ilha deserta. A medida faz parte de um programa do governo para preparar a população para uma futura catástrofe na Terra.

 

 

Paraíba em Minuto

 

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: