google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Prefeito de Sousa Fábio Tyrone é acusado de agredir ex-namorada Myriam Gadelha e caso vai parar na justiça

Prefeito de Sousa Fábio Tyrone é acusado de agredir ex-namorada Myriam Gadelha e caso vai parar na justiça

O atual prefeito de Sousa, no sertão da Paraíba, Fábio Tyrone (PSB) é acusado mais uma vez de espancar uma ex-namorada. Dessa vez, a advogada Myriam Gadelha, filha do ex-prefeito Salomão Gadelha foi alvo da agressão registrada judicialmente.

Segundo a medida protetiva expedida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), Fábio Tyrone (PSB) teria iniciado uma discursão com a ex-namorada durante uma festa na última quinta-feira (6). O caso foi relatado por meio da rede social de uma amiga da advogada Myriam.

De acordo com a medida protetiva, o gestor sousense, teria xingado e dado vários tapas no rosto da companheira. Além de empurrá-la no chão, Fábio Tyrone ainda deu vários chutes em Myriam.

Segundo a medida protetiva, o prefeito de Sousa, não pode ofender ou chegar perto da ex-companheira e terá que ficar 300 metros longe de onde ela estiver.

A medida protetiva que concede segurança à advogada Myriam Gadelha, foi proferida pelo desembargador Vital de Almeida, neste sábado (8). Há quatro meses o ex-casal tinha tornado público o relacionamento.

O qual pegou todos de surpresa, pelo fato da rivalidade política entre eles, tendo em vista que ela é da família Gadelha que perdeu as eleições para Tyrone.

OUTROS CASOS

Não é a primeira vez que o prefeito foi acusado de agressão contra as suas ex-companheiras.

O gestor sertanejo já responde alguns processos na justiça. Em um deles, Tyrone teve um pedido na justiça de medidas protetivas ajuizada na comarca do Ceará por conta de supostas agressões a sua ex-esposa, Ângela Braga.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: