google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Bomba em Bayeux: ex-prefeito Noquinha e Ex-secretario fazem pagamento de obra que não saiu do canto

Bomba em Bayeux: ex-prefeito Noquinha e Ex-secretario fazem pagamento de obra que não saiu do canto

No dia 20 de agosto 2018 foi emitida, pela prefeitura de Bayeux, uma autorização de pagamento no valor via OBTV de R$ 18.417,88 mil reais a favor da empresa F Lins Construções Serviços e Locações, sobre o portal de turismo na subida do aeroporto, pelos serviços de hidráulica, elétrica e de outras obras semelhantes, inclusive sondagem, perfuração de poços, escavação, drenagem e irrigação, terraplanagem, pavimentação, concretagem e a instalação e montagem de produtos, peças e equipamentos.

No entanto, moradores afirmam que nenhuma dessas obras foi realizada e nenhum portal existe no local executado, apenas uma árvore de natal.
No dia seguinte da emissão, foi realizado o atesto pelo ex secretario de infraestrutura do município, também vereador da cidade Adriano Martins (MDB) serviços que não foram executados.

Mesmo com recursos, nenhuma obra foi executada e a empresa favorecida pelos gestores, , e a empresa favorecidas pelas verbas abandonou a obra que já dura 7 meses. Se aberto um processo contra o prefeito, se houver danos ao erário, a Administração, o servidor poderá responder, ainda, por ato de improbidade administrativa, o que importará a perda da função pública, a suspensão dos direitos políticos, a indisponibilidade dos bens e o ressarcimento ao erário, na forma e gradação previstas em lei, sem prejuízo da ação penal cabível, na forma do at. 37, §4º, da Constituição da República e da Lei nº 8.429/92.

Pra onde foi o dinheiro pago do portal? Será o mesmo utilizado em uma praça no bairro do Rio do Meio, praça a qual segundo Adriano Martins construiu com “doações”.

Uma auditoria na Prefeitura de Bayeux poderia ser uma corda de caranguejo para muitos servidores.

Veja o documento…

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

ADESÃO DE PESO: PC do B fecha com Tacyana Leitão em Bayeux

Nesta sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) oficializou ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: