google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / GERAL / Lutadora de jiu-jítsu imobiliza suspeito após furto em loja; vídeo

Lutadora de jiu-jítsu imobiliza suspeito após furto em loja; vídeo

Caso foi no interior do Rio Grande do Sul

Uma lutadora profissional de jiu-jitsu imobilizou um homem que havia acabado de furtar caixas de bombom de uma loja em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, na terça-feira (5). Logo depois do furto, o suspeito foi perseguido na rua por pessoas que notaram.

 

Patrícia Melo acabou conseguindo imobilizar o homem pelo pescoço, aguardando até que policiais militares chegassem para prendê-lo. A ação foi filmada.

 

Patrícia é lutadora e segurança. “Assim que eu saí da porta do prédio, avistei esse cara correndo na minha direção. Em seguida vi que tinha alguns seguranças correndo atrás dele.

 

Em princípio, eu tentei entender a situação, vi que estava acontecendo alguma confusão. Não soube entender na hora se era um roubo, alguma coisa assim, mas entendi que ele estava fazendo alguma coisa errada e precisava ser parado”, contou ela ao Jornal do Almoço.

 

Ela conseguiu segurar o suspeito e a Brigada Militar foi acionada. O preso foi identificado como Fernando Vieira Zimermann, 37 anos, morador de rua. Ele já tinha sido preso por furtar bolacha.

 

As câmeras de segurança da loja registraram o furto. Fernando ficou cerca de quatro minutos no local e pegou duas caixas de bombom, que colocou em uma sacola e saiu. Quando passou pela entrada, o alarme tocou e funcionários foram atrás dele.

 

Em uma esquina próxima, ele acabou sendo contido por Patricia. Apesar da ajuda da lutadora, a Brigada Militar lembrou que as pessoas não devem reagir a assaltos.”Se não estiver preparado, não reaja. Tem que estar muito bem preparado, muito bem condicionado, treinado, seja na luta, na sua arte marcial ou no uso da arma de fogo”, diz o major Emerson Ubirajara. O suspeito não estava armado.

 

 

 

Paraíba em Minuto

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: