Home / ENTRETENIMENTO / MC Guimê é detido por posse de drogas em São Paulo

MC Guimê é detido por posse de drogas em São Paulo

O funkeiro MC Guimê foi detido no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo. O músico assinou um termo circunstanciado por porte de drogas e logo em seguida foi liberado.

A delegacia confirmou ao EXTRA que o boletim de ocorrência foi feito na tarde dessa sexta-feira. Após deixar a delegacia, Guimê gravou um vídeo no aeroporto para seu Instagram Stories no qual convida o público para seu shows em Florianópolis.

MC Guimê foi liberado após assinar termo circunstanciado
MC Guimê foi liberado após assinar termo circunstanciado Foto: Reprodução/Instagram

“Salve, salve, família. Passando só para deixar um salve e um beijo no coração, um forte abraço. Hoje tem MC Guimê em Floripa e final de semana em Curitiba, no Paraná”, disse o cantor no vídeo.

De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, a corporação “deteve dois homens, de 26 e 27 anos, por posse de drogas para consumo pessoal, na manhã desta sexta-feira (15), no bairro Cangaíba, zona leste da Capital”. O homem de 26 anos é cantor MC Guimê.

“Os autores foram conduzidos ao 10º DP (Penha), onde prestaram depoimento, sendo que um deles confessou que as porções de maconha e um dichavador apreendidos eram seus. Os objetos foram encaminhados à perícia e a dupla liberada após registro do termo circunstanciado. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)”, diz a nota da PM.

Essa não foi a primeira vez que o funkeiro foi detido. Em maio de 2016, MC Guimê foi detido de madrugada, em Minas Gerais, por porte de maconha. Na ocasião, após uma denuncia anônima, sua van foi abordada e os polícias encontraram seis cigarros de maconha em sua mochila.

Na ocasião, Guimê confirmou para a polícia que a maconha era para uso pessoal. “Sou um cara que assumo o que faço. Não vou ficar batalhando por uma parada que não tem entendimento. Faço o que faço e assumo, sou sujeito homem”, disse ele, na época.

Guimê foi detido após show em MG
Guimê foi detido após show em MG Foto: Instagram
Lexa dá apoio a Guimê após confusão com drogas
Lexa dá apoio a Guimê após confusão com drogas Foto: Facebook

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Divulgado primeiro trailer de ‘Star Wars: The Rise of Skywalker’

 A Lucasfilm divulgou na tarde desta sexta-feira (12), o primeiro trailer de Star Wars: Episódio IX. Assista acima. O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.