google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Vídeo: Homem filma xingamentos a ex-mulher três dias antes de matá-la na frente da filha, no DF

Vídeo: Homem filma xingamentos a ex-mulher três dias antes de matá-la na frente da filha, no DF

Com a filha no colo, Isabella foi morta pelo ex-marido
Com a filha no colo, Isabella foi morta pelo ex-marido Foto: Reprodução

A mãe de gêmeos Isabella Borges, de 25 anos, foi morta com um tiro na cabeça pelo ex-marido na manhã deste domingo no Distrito Federal.

Em seguida, Matheus Cardoso Galheno, de 22 anos, se suicidou. No momento do disparo, a vítima, mãe de gêmeos, segurava no colo a filha, que ainda nem completou 1 ano.

O outro bebê estava com a tia, que o tirou da sala enquanto Matheus apontava a arma de fogo para a ex-mulher, de quem sentia ciúmes, segundo a delegada Jane Klébia, da 6ª DP, em Paranoá. Na residência, também moram as sobrinhas de Isabella, sua irmã mais velha e seu irmão.

Vídeo Aqui

O casal morou junto por cerca de dois anos. De acordo com a Polícia Civil do DF, Isabella quis se separar há aproximadamente um mês porque Matheus teria agredido as crianças. A vítima dizia que ele bateu com força num bebê, deixando marcas em sua pele, após ter se irritado com o choro da criança.

— A mãe ficou muito irritada e quis agredi-lo também — contou Jane. — Nesse momento então ele a teria ameaçado, dizendo: “Se afasta de mim, se não vou fazer uma covardia aqui”. A Isabella decidiu se separar, mas a convivência entre eles continuou por causa das crianças.

Na última quinta-feira, o Matheus viu Isabella andando na rua acompanhada por homem e pegou o celular para gravar o encontro. Nas imagens, divulgadas pela 6ª DP, ele chama os dois de “vagabundos” e diz: “Eu cuidando dos filhos dela. Olha a cara do bicho aqui”. Logo depois, a mulher afirma: “Matheus, para de ser ridículo. Cresce, babaca! Cresce!”.

De acordo com a delegada, a vítima estava conhecendo o outro rapaz e chegou a apresentá-lo à família na sexta-feira.

— No domingo, Matheus entrou de arma em punho na casa da irmã dela. Segundo ela, Isabella gritou: “Rosana, ele vai me matar na frente dos meus filhos!”. Ele teria mandado a ex-cunhada tirar as crianças da sala, mas a menina estava no colo da mãe. Enquanto isso, o irmão da Isabella chamou a polícia e a irmã levou o menino para outro lugar da casa. Ela disse ter ouvido dois disparos, mas ficou com medo de entrar na sala e ser morta também, então esperou a chegada dos policiais — relatou.

Paraíba em Minuto com ExtraOnline

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: