google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Anitta fica nua entre rosas, beija mulheres e esbanja sensualidade em clipes de ‘Kisses’

Anitta fica nua entre rosas, beija mulheres e esbanja sensualidade em clipes de ‘Kisses’

Anitta fica nua entre rosas
Anitta fica nua entre rosas Foto: reprodução

Em seu novo álbum trilíngue, “Kisses”, cantado em inglês, português e espanhol, Anitta está esbanjando sensualidade.

Na música “Rosas”, por exemplo, em que aparece ao lado de Prince Roye, a Poderosa está cercada por pétalas e completamente nua.

“(É uma Anitta) com sensualidade à flor da pele. Uma Anitta que te hipnotiza pelo olhar! Seja hipnotizado”, escreveu a cantora no Twitter.

A ideia do projeto audiovisual de Anitta é mostrar uma face diferente em cada uma das dez músicas, em que todas foram acompanhadas de clipes.

A brincadeira com o lado sexy também surge na música “Banana”, parceria com a badalada cantora Becky G, em que as cantoras aparecem rebolando em cima de uma banana gigante.

“Esta Anitta ama uma boa piada. Tudo é feito com sarcasmo. Ela sempre encontra uma forma de transformar as situações em diversões. Sensualidade, um bom clima, e a habilidade de rir de si mesma”, escreveu Anitta na descrição do vídeo no Youtube.

Em “Sin miedo”, Anitta aparece como uma gângster, rodeada por mulheres, sensualizando na dança e nas carícias cheias de beijo, em meio a uma festa.

“Esta Anitta é impulsiva e a palavra ‘consequência’ não está em seu dicionário. Ela acredita que devemos viver a vida ao máximo. Ela está pronta para tudo e sem medo. Seu estilo é confortável, assim ela pode tomar a frente em qualquer situação, mas isso não a impede de continuar parecendo sexy”, diz a descrição.

Cantora aparece em clipe beijando outras mulheres
Cantora aparece em clipe beijando outras mulheres

Também não faltam cliques da cantora de biquíni, como em “Tu y yo”, parceria com Chris Marshall, em que a cantora aparece em um cenário paradisíaco, em Búzios, com imagens que inspiram romantismo.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: