google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Funkeira Ludmilla cancela shows e é internada em hospital em Cruzeiro com dor nas costas

Funkeira Ludmilla cancela shows e é internada em hospital em Cruzeiro com dor nas costas

Cantora foi levada para Santa Casa de Cruzeiro, onde estava internada na manhã deste domingo (12). Médicos apontaram que a funkeira está com lombalgia. Ela cancelou shows em Lorena e Cruzeiro.

Com complicações na coluna, a cantora Ludmilla cancelou dois shows que faria, entre a noite de sábado (11) e a madrugada de domingo (12) em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ela foi socorrida na Santa Casa de Cruzeiro, onde permanece internada na manhã deste domingo com quadro clínico de lombalgia.

De acordo com a assessoria de imprensa da funkeira, ela estava na cidade onde faria a primeira apresentação, quando começou a sentir as dores.

Ela faria a apresentação em uma danceteria, na mesma noite que a cantora Iza. O outro show seria no ‘Baile do Bixo’ da Faculdade de Cruzeiro (Facic).

“A cantora lamenta não poder fazer os shows, estar com os fãs e todo público que estaria presente. Mas, por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o mais ama: cantar”, diz a nota da assessoria de imprensa de Ludmilla.

Em comunicado, a página da danceteria em uma rede social informou ao público que vai agendar uma nova data para o show. Quem quis entrar para assistir o show de Iza foi liberado e na saída recebeu novo ingresso para o show da funkeira.

O G1 tenta localizar os organizadores do show que Ludmilla faria em Cruzeiro para saber sobre a devolução dos ingressos ou agendamento de uma nova data. A assessoria de imprensa da cantora informou que esses assuntos, tanto em Lorena, quanto em Cruzeiro, devem ser tratados com os contratantes.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: