google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Filho de ‘Seu Madruga’ divulga trailer do documentário sobre o pai

Filho de ‘Seu Madruga’ divulga trailer do documentário sobre o pai

Ramón Valdés, o Seu Madruga da série 'Chaves'

Ramón Valdés, o Seu Madruga da série ‘Chaves’ Foto: Reprodução Twitter/@RamnValdsCasti1

O primeiro trailer do documentário que vai contar a história de vida do ator Ramón Valdés, eternizado como o personagem “Seu Madruga” da série mexicana “Chaves”, foi divulgado pelo filho do ator e um dos idealizadores do projeto, Esteban Valdés, nesta semana.

O documentário vai se chamar “Con Permisito dijo Monchito” (“Licencinha para o Madruguinha”, na tradução livre) um dos bordões mais famosos do personagem.

O trailer mostra trechos das entrevistas concedidas por um dos irmãos do ator, Antonio Valdés, e seus filhos Araceli, Carmen, Jorge e Esteban.

Também participam do documentário María Antonieta de Las Nieves, Carlos Villagrán e Édgar Vivar, que interpretaram respectivamente Chiquinha, Quico e o Senhor Barriga na série.

Ramón Valdés morreu em agosto de 1998, aos 64 anos, vítima de um câncer no estômago e até hoje é considerado um dos mais importantes comediantes da América latina. Para conter a saudade dos fãs do “Seu Madruga”, um dos netos do ator, Miguel Valdés, atualiza um perfil no Twitter com fotos e curiosiodades sobre a carreira do avô.

Ver imagem no Twitter

Ramón Valdés Castillo@RamnValdsCasti1

“Con permisito dijo Monchito” Trailer https://youtu.be/ovDamAQh7Pw  vía @YouTube Hola amigos cómo están??? Pues no pude aguantar más y mañana a las 12:00 será el estreno del trailer completo de el canal. Espero de corazón que les encante.

Em uma entrevista recente ao site argentino ‘Teleshow’, Miguel declarou que a ideia inicial era apenas escrever um livro sobre a carreira do avô.

— Meu tio Esteban queria escrever sobre a vida dele do seu ponto de vista e este livro teria um DVD com entrevistas dos três companheiros do meu avô, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán. Mas, percebendo o valor das entrevistas, decidimos que seria melhor produzir algum tipo de material audiovisual. Foi assim que começamos a coletar o depoimento de mais parentes e a gravar — contou.

O neto de Ramón Valdés também esclareceu que o documentário não tem fins lucrativos. A produção completa será publicada no YouTube.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: