google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Polícia prende grupo com mais de dois quilos de maconha e 20 papelotes de crack no litoral da PB

Polícia prende grupo com mais de dois quilos de maconha e 20 papelotes de crack no litoral da PB

A Polícia Militar intensificou as ações com a chegada do feriadão e prendeu duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas que estavam com maconha e crack, no município do Conde, Litoral Sul do estado. Um dos suspeitos já tinha passagem pela Polícia pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os dois suspeitos, que têm idade na faixa dos 20 anos, foram localizados pelos policiais da 1ª Companhia Independente (1ª CIPM) durante a intensificação de rondas e abordagens.

“Eles estavam nas proximidades de um bar, no loteamento Nossa Senhora das Neves, quando foram abordados e com eles foram encontradas pequenas quantidades de substância análoga à maconha”, explicou o tenente Alexandre Cordeiro, que comandou a prisão. Na casa de um dos suspeitos, a PM localizou o resto dos entorpecentes.

“O resultando foi a apreensão de cerca de dois quilos de maconha, 50 papelotes com a mesma droga, 20 pedras de crack, além de balança de precisão, dinheiro e materiais para embalagem dos entorpecentes”, disse o oficial. A dupla foi encaminhada para a delegacia da cidade de Alhandra, para os procedimentos cabíveis.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.