google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Véspera de São João terá 15 minutos de queima de fogos e show de Elba Ramalho em Campina Grande

Véspera de São João terá 15 minutos de queima de fogos e show de Elba Ramalho em Campina Grande

As atrações no palco principal começam a partir das 20h, com o show de Josemar Souto. Em seguida, às 22h, Elba Ramalho e convidados animam o público.

O ponto alto das comemorações juninas, a véspera de São João deste ano em Campina Grande terá 15 minutos de show pirotécnico. Os fogos de artifício serão acionados à meia-noite, entre a noite deste domingo (23) e a madrugada desta segunda-feira (24).

A grande homenageada da edição 2019, a consagrada artista Elba Ramalho, é a principal atração neste domingo (23).

No Maior São João do Mundo, o show pirotécnico acontece sempre nos dias da abertura do evento, véspera para a noite de São João e no encerramento dos 31 dias da festa. Assim como na abertura, o show pirotécnico de São João será da forma tradicional, com explosões de bombas de cores e formas variadas, formando um verdadeiro espetáculo no céu.

“Deixamos o formato de show indoor, realizado nos últimos dois anos, porque percebemos que a população de Campina Grande cultiva algumas tradições e não se pode ignorar esse traço. No formato indoor, quem mora nos bairros mais afastados não vê o espetáculo, que é uma marca registrada d’O Maior São João do Mundo”, explicou o diretor da Medow Entertainment, Jomário Souto.

Segundo Jomário, cerca de uma tonelada e meia de fogos de artifício, de origem chinesa, reproduzirão figuras de diversos formatos e cores, proporcionando um espetáculo de beleza e emoção no céu de Campina.

Por questões de segurança, o projeto foi submetido à aprovação pelo corpo de Bombeiros e os fogos foram instalados numa área desabitada e afastada do Parque do Povo. A empresa responsável trabalha com uma equipe de sete profissionais, com experiência comprovada no manuseio de fogos de artifício.

As atrações no palco principal, localizado na arena de shows da festa, começam a partir das 20h, com o show de Josemar Souto. Em seguida, às 22h, Elba Ramalho e convidados animam o público. Já às 2h30, a banda Candeeiro Natural sobe ao palco.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: