google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Filho de Luciano Huck e Angélica recebe alta da UTI e já está no quarto

Filho de Luciano Huck e Angélica recebe alta da UTI e já está no quarto

No início da tarde desta segunda-feira, o Hospital Copa Star divulgou um novo boletim médico de Benicio, filho do casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica.

Segundo informações, o menino recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo Neurológico para quarto comum, após ter realizado exame de ressonância magnética de crânio, que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo. Ainda segundo o boletim, ele mantém quadro clinico e neurológico estável.

Benício foi submetido a uma neurocirurgia na madrugada de domingo após sofrer um acidente durante prática de wakeboard, em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio. O primeiro boletim médico divulgado no domingo à tarde, dizia que o menino tinha sofrido um traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento.

E que a cirurgia tinha transcorrido bem. O filhos dos apresentadores encontrava-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando sem a ajuda de aparelhos e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar.

O acidente

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 1º Distrito Naval, informou que o acidente foi causado após um desequilíbrio do menino na prancha de wakeboard. Segundo informações passadas pelo comandante da lancha da família para a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis), o menino esquiava na Ilha Grande, desequilibrou-se e bateu com a cabeça na prancha.

A DelAReis chegou a enviar uma equipe de busca e salvamento até a área onde a lancha estaria. No entanto, por tratar-se de pancada na cabeça, Huck e Angélica optaram pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente.

Benicio está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe médica do neurocirurgião Gabriel Mufarrej, e sua pediatra Andrea Paiva.

Na manhã deste domingo, o próprio Luciano Huck, em um post no Instagram, antecipou que o filho passava bem.

Agradecimento

O apresentador Luciano Huck falou ao “Fantástico”, pela primeira vez, sobre o acidente de seu filho Benício, de 11 anos. O menino foi submetido a uma neurocirurgia nesta madrugada após sofrer um acidente quando praticava wakeboard na Ilha Grande, Costa Verde do estado do Rio.

“Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ficou consciente o tempo todo, mas fez um afundamento relevante e a gente achou que deveria vir para o hospital. A gente veio e não saiu, porque foi uma fratura craniana e o procedimento era cirúrgico”, disse o apresentador do “Caldeirão”, que ao lado da mulher, Angélica, passaram todo o dia ao lado do filho.

Outro susto há quatro anos

Em maio de 2015, a família viveu outro episódio que causou um grande susto. Uma aeronave de pequeno porte que carregava Huck, Angélica, os três filhos e duas babás fez um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A tripulação era composta por um piloto, Osmar Frattini, e um copiloto, José Flávio de Sousa Zanatto. Eles sofreram escoriações leves.

A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para a capital do estado. Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle que estava em situação de emergência e que faria o pouso forçado.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: