Home / POLICIAL / Justiça determina prisão de Marvin por envolvimento na morte de família na Espanha

Justiça determina prisão de Marvin por envolvimento na morte de família na Espanha

Em sessão na manhã desta quinta-feira (27), a Câmara Criminal julgou o Recurso do Ministério Público contra a decisão da Juíza do 2º Tribunal do Juri que revogou a prisão preventiva de Marvin Henriques Correia.

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba julgou, nesta quinta-feira (27), recurso do Ministério Público e decidiu determinar a prisão de Marvin Henriques Correia, suspeito de ter trocado mensagens de Whatsapp com François Patrick Nogueira Gouveia, autor da chacina de uma família paraibana em Pioz, na Espanha.

Foram mortos o tio de Patrick, Marcos Campos Nogueira, a esposa do tio, Janaína, e dois primos, de 1 e 4 anos de idade.

Em sessão na manhã desta quinta-feira (27), a Câmara Criminal julgou o Recurso em Sentido Estrito interposto pelo Ministério Público contra a decisão da Juíza do 2º Tribunal do Júri que revogou a prisão preventiva de Marvin Henriques Correia.

O voto do juiz convocado Tércio Chaves de Moura para compor a Câmara foi no sentido de dar provimento ao recurso, sendo acompanhado pelos demais desembargadores, tendo como resultado final o provimento à unanimidade.

Marvin está respondendo ao processo em liberdade desde o final de 2016. Ele chegou a ficar preso no Complexo Penitenciário Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em Jacarapé, mas teve a prisão revogada.

A decisão de revogar a prisão preventiva do jovem foi da juíza Francilúcia Rejane de Souza, do 2º Tribunal do Júri, a mesma juíza que manteve a prisão dele na audiência de custódia.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Polícia prende idoso suspeito de estuprar criança de 11 anos dentro de casa

A denúncia foi feita à polícia pelo pai da menina. Segundo o homem, a sua ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.