Home / MUNDO / Homem que comeu lagartixa para vencer aposta morre dez dias depois

Homem que comeu lagartixa para vencer aposta morre dez dias depois

David Dowell

David Dowell Foto: Reprodução/Facebook(David Dowell)

Um homem de 34 anos que comeu uma lagartixa para vencer uma aposta morreu dez dias depois após contrair infecção por salmonella.

O caso ocorreu na festa de Natal do ano passado, mas só agora foi noticiado. David Dowell tinha três filhos e morava em Brisbane (Austrália).

A família decidiu expor o caso como um alerta. Hannah Dowell, irmã da vítima, disse que David foi apodrecendo de dentro para fora.

No dia seguinte à aposta, David acordou se sentindo mal, mas atribuiu o seu estado à ressaca. Os sintomas pioraram e, após vomitar “uma coisa verde”, ele foi levado à emergência de um hospital próximo. O quadro se agravou nos dias seguintes e David não respondeu a nenhum tratamento.

“Ele era um grande cara e o filhos perderam o melhor pai do mundo”, comentou ela, de acordo com o “Sydney Morning Herald”.

Salmonella sp. é um tipo de bactéria que pode ser ingerida através do consumo de alimentos contaminados com fezes de animais, o que pode acontecer ao se comer um ovo mal cozinhado ou quando se lava mal as mãos antes de cozinhar, por exemplo. A infecção intestinal causada pela Salmonella sp. é forte e perigosa, pois pode se espalhar rapidamente para outros órgãos, causando a febre tifoide, que pode levar à morte.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Vídeo: Goleiro de 17 anos morre após defender pênalti com o peito na Argentina

Ramón Ismael Coronel, de 17 anos, jogava na liga amadora na Argentina Foto: Reprodução / ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.