google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / “Ele é Professor em dar Rasteira”: Na Rádio, Nilvan Ferreira detona Anésio Miranda por nova manobra na Câmara de Santa Rita

“Ele é Professor em dar Rasteira”: Na Rádio, Nilvan Ferreira detona Anésio Miranda por nova manobra na Câmara de Santa Rita

“Ele é professor em dar rasteira”: No rádio, Nilvan Ferreira detona Anésio Miranda por nova manobra na Câmara de Santa Rita

Mais uma vez dona das manchetes de jornais, televisivos e radiofônicos Paraíba afora, a cidade de Santa Rita segue assistindo à atuação de uma figura conhecidíssima na política local pelos métodos nada republicanos de tratar dos assuntos da cidade e da sua população.
 
 
Reconhecida “raposa velha” da política canavieira, eis que Anésio Miranda, mais uma vez, está metido em uma manobra que (PASMEN!) tenta derrubar alguém de uma cadeira.
 
Depois dos “espetáculos” protagonizados por ele na ação que pediu ao Tribunal de Justiça a redução salarial de professores da rede municipal de ensino de Santa Rita, de estar envolvido diretamente na alternância de poder entre Reginaldo Pereira e Netinho e de ter dado o “cangapé” em Bebé, tomando dele o comando da Mesa Diretora da Câmara Municipal em 2015, Anésio agora é “presidente interino” e, quase como um orgasmo da alma, sentado na cadeira, portando a caneta dona dos seus melhores sonhos, cuidou em convocar nova eleição para presidente, se aproveitando da ausência de Gustavo Santos,  afastado do cargo desde a última sexta-feira (28).
 
No Correio Debate, da 98 FM de João Pessoa, desta quarta-feira (3), o apresentador Nilvan Ferreira “baixou a lenha” no parlamentar santarritense.
 
Nilvan relembrou os casos escabrosos nos quais Anésio esteve envolvido.
 
O “ninja” Henrique Lima, repórter do radiofônico, chamou a matéria com uma sonora de Anésio, onde ele tira o corpo “de banda” e repassa para Brunno de Cicinha a autoria do requerimento que pediu o lançamento do famigerado edital convocando as eleições.
 
No áudio, Anésio diz não ser o autor da ideia, repassa para Brunno sua autoria e afirma que a decisão foi submetida ao plenário da Casa.
 
Na mesma matéria, Henrique também veicula uma fala do advogado Rafael Lucena, procurador  exonerado da Câmara, e que defende Gustavo na causa, reafirmando o caráter ilegal da manobra promovida pela Mesa interina do parlamento canavieiro.
 
Foi quando o Nilvan Ferreira entrou de “sola” em Anésio relembrando que o vereador foi quem deu a primeira rasteira em Bebé, eleito para o biênio 2015-2016, tomando dele na “marra” a presidência da Casa Prefeito Antônio Teixeira naquela ocasião.
 
Segundo Nilvan, Anésio também foi o responsável pelas manobras que cassaram e devolveram o mandato de Reginaldo Pereira, posteriormente afastado definitivamente do cargo pela Justiça, causando a alternância de poder que levou a cidade ao atraso e ao caos administrativo.
 
“Esse Anésio não pode falar porque ele quem cancelou uma vez a eleição contra Bebé. Ei, Anésio você não pode falar, não, que foi você deu rasteira em Bebé no passado, você foi quem organizou pra tirar Reginaldo, pra botar, pra tirar, pra  botar… Eu lembro de tudo”, detonou Nilvan.
 
O jornalista João Costa indaga seu companheiro de bancada:
 
– Deixa ver se eu entendi. Quer dizer que o sujeito que dá resteira agora já deu rasteira antes?
 
– Ele é o professor, dispara Nilvan.
 
O também apresentador do Correio Debate, Victor Paiva, crava:
 
– Santa Rita, sempre Santa Rita.
 
 
 
 
Paraíba em Minuto

 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: