Home / CIDADES / RECURSOS PRÓPRIOS — Prefeito Berg Lima  assina ordem de serviço que vai beneficiar mais de 5 mil bayeuxenses

RECURSOS PRÓPRIOS — Prefeito Berg Lima  assina ordem de serviço que vai beneficiar mais de 5 mil bayeuxenses

Não é de hoje que a população de Bayeux assiste parte do legislativo municipal empenhado em puxar a cidade para o atraso. Não importa qual seja a área, para eles o que parece prevalecer é a politicagem. Enquanto isso, o prefeito Berg Lima continua apresentando soluções para problemas que se arrastavam por anos, passando pelas mãos de um ou de outro.

Nesta terça-feira (9) não foi diferente. Enquanto Berg Lima assinava uma ordem de serviço para beneficiar mais de 5 mil moradores com mais de 3 mil m² de pavimentação, tudo com recursos próprios, os vereadores de oposição gastavam tempo procurando chifre em cavalo. A pavimentação assinada é fruto dos impostos municipais do povo, retornando para o povo de Bayeux.

Um investimento de mais de R$ 380 mil vindo diretamente do caixa municipal que será convertido em uma obra que oferece praticidade nos trajetos, eficiência nos serviços públicos, garantia de saúde e melhoria na qualidade de vida.

Mesmo tendo encontrado contratos duvidosos, cofres vazios, folha de pagamento atrasada e a cidade cheia de lixo. Quem passa por Bayeux agora consegue ver que os vereadores não só escolheram a oposição, mas dão as costas para o povo e tentam fazer voltar os dias de descrença e insistem no atraso.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

WhatsApp: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Trens não vão operar na Grande João Pessoa neste sábado feriado de 12 de outubro

Os trens que operam na Grande João Pessoa não circulam neste sábado (12). A interrupção ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.