Home / CIDADES / Sine-JP oferece 131 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade

Sine-JP oferece 131 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece no período de 23 a 27 de setembro, 131 novas vagas para aqueles que procuram oportunidade de emprego.Há vagas para candidatos com todos os níveis de escolaridade com ou sem experiência profissional.

Confira a lista completa no link https://midi.as/j1S2

Agente de pesquisa é a função com maior número de vagas (18), os principais requisitos para concorrer é ter Ensino Médio Completo, três meses de experiência na Carteira de Trabalho e disponibilidade para viagens.

Também tem vagas para pedreiro (15 vagas), vendedor de consórcio (6 vagas), motorista de automóveis (6 vagas), líder de pesquisa (6 vagas) entre outras.O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço: sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.Sine nos Bairros – Na próxima quinta-feira (26), uma equipe do Sine-JP estará no Cras Gramame, localizado na Rua Telegrafista Geraldo Fagundes de Araújo, S/N.A equipe oferecerá capacitação em Marketing Pessoal para os trabalhadores, com entrega de certificado ao final da palestra.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Consumidor podem parcelar dívidas com a Energisa em até 48x

Os consumidores de João Pessoa que estiverem em débito com a Energisa terão a chance ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.