google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / HI-TECH / Instagram vai remover aba ‘Seguindo’, que mostra curtidas de amigos

Instagram vai remover aba ‘Seguindo’, que mostra curtidas de amigos

A Aba “Seguindo” tem sido usada como um meio fácil de ver o que seus amigos estão curtindo no aplicativo e descobrir novas postagens dignas de engajamento.

A aba ‘Seguindo’ (Following) do Instagram, que informa as curtidas das pessoas seguidas pelo dono da conta, vai ser permanentemente excluída, de acordo com o site The Wrap.

A atualização do aplicativo com a remoção da aba será disponibilizada ainda esta semana. A Aba “Seguindo” tem sido usada como um meio fácil de ver o que seus amigos estão curtindo no aplicativo e descobrir novas postagens dignas de engajamento.

Remoção planejada

Em setembro, o Instagram declarou ao TechTudo que a remoção da aba faz parte de um teste temporário com algumas contas, mas ainda não há previsão de término: “Estamos sempre testando maneiras de melhorar sua experiência no Instagram”.

Alguns usuários chegaram a reportar, em fóruns e redes sociais (como o Twitter), que as curtidas das pessoas seguidas pelo dono da conta haviam sumido.

Acessível a partir do ícone de coração, localizado na barra horizontal inferior, a aba “Seguindo” mostra toda a atividade de quem você segue, seja curtidas em fotos, comentários, além de usuários que a pessoa seguiu.

Segundo o Google Trends, ferramenta que monitora pesquisas na Internet, as buscas pelo termo “aba seguindo do Instagram sumiu” começaram em 4 de setembro.

No lugar da aba “Seguindo”, o aplicativo do Instagram exibe a seção “Atividade”, em que é possível conferir as últimas interações do seu perfil. Notificações de novos seguidores, comentários e publicações são exibidas nessa página. Esses dados, por sua vez, ficavam localizados na aba “Você”, ao lado de “Seguindo”.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

WhatsApp Web cai e deixa usuários na mão em todo o Brasil

Entre as reclamações, usuários apontam atraso no envio ou recebimento de áudios, fotos e mensagens ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: