Home / PARAÍBA / ‘PEÇO DESCULPA POR NÃO ME DESPEDIR’: Bruno Sakaue se demite da Globo após 16 anos de emissora

‘PEÇO DESCULPA POR NÃO ME DESPEDIR’: Bruno Sakaue se demite da Globo após 16 anos de emissora

O jornalista Bruno Sakaue anunciou nas suas redes sociais nessa quarta (09) que está de saída da filial da rede Globo na Paraíba.

Em um texto emocionado no seu Instagram ele disse que é muito grato a todos que abriram as postas de casa para recebê-lo no ar.

Ainda agradeceu aos colegas de profissão.

Confira o texto: 

Escrevo essas palavras com o coração apertado! Não por estar em dúvida, absolutamente. Mas encerrar um ciclo de 16 anos (dos quais, 10 na TVCB) é tarefa árdua, danada.
Peço desculpa por não ter uma despedida
… mas tenham a certeza de que eu sou profundamente grato a cada um que abriu a porta de casa, do comércio… que parou um pouquinho na frente da TV para me assistir. Espero ter desempenhado de forma digna a nobre tarefa de informar, como eu jurei fazer. Vocês foram incríveis… me deram um carinho imenso, gratuito.
Registro meus agradecimentos ainda à direção e aos colegas que fiz ao longo desses anos na Rede PB de Comunicação. Aprendi muito. Sobre jornalismo, sobre relacionamento humano.
Muito vai se especular sobre os motivos da minha saída. Foi uma decisão minha, que não teve uma única razão. Num momento oportuno, detalharei. Fundamentalmente, precisava me dedicar a alguns projetos pessoais, que deixei de lado durante muito tempo.
Continuo por aqui, sempre disponível a ajudar. O que o futuro me reserva? Vou descobrir, dia a dia. Espero poder continuar recebendo as orações e as boas vibrações de todos vocês! Que Deus nos ilumine.

Paraíba em Minuto com Polemica Paraíba

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Governo publica edital com 189 vagas para servidores temporários

O Governo do Estado publicou, neste sábado (19), edital para contratação de 189 servidores temporários ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.