Home / CIDADES / Consumidor podem parcelar dívidas com a Energisa em até 48x

Consumidor podem parcelar dívidas com a Energisa em até 48x

Os consumidores de João Pessoa que estiverem em débito com a Energisa terão a chance de negociar e parcelar a dívida em até 48 prestações.

A partir desta segunda-feira (14), até a próxima sexta (18), a ação ‘Negocie Já com a Energisa’, acontece no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa, das 8h30 às 16h30. Para participar, o consumidor deve ir ao local levando um documento com foto e uma conta de energia.

“Essa é a hora dos clientes de João Pessoa aproveitarem para negociar seus débitos. É uma grande oportunidade para os clientes negociarem contas em atraso, podendo parcelar em até 48x, por exemplo”, disse a coordenadora Comercial da Energisa, Andrea Santos.

Na oportunidade, a Energisa também vai inscrever os clientes que estão dentro do perfil da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que oferece descontos que vão de 10% a 65%, para unidades com consumo elétrico de até 220 kWh mês.

A Tarifa Social é destinada a clientes inscritos no CadÚnico; famílias que tenham portador de doença ou deficiência em tratamento contínuo com utilização de aparelhos que consumam energia e renda de até três salários mínimos; e famílias que possuam um membro favorecido pelo Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Prefeitura de Bayeux entrega novo transporte para pacientes que dependem do tratamento de hemodiálise

Para atender a população da cidade, na manhã desta sexta-feira (8), a Prefeitura de Bayeux, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.