google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / 17 CPF CANCELADOS: Ação da Polícia Militar termina com 17 mortos em Manaus

17 CPF CANCELADOS: Ação da Polícia Militar termina com 17 mortos em Manaus

Ao todo, 17 armas foram apreendidas na operação
Ao todo, 17 armas foram apreendidas na operação Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Uma ação da Polícia Miltar do Amazonas em Manaus terminou na morte de 17 suspeitos na madrugada desta quarta-feira. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os óbitos ocorreram após trocas de tiros entre policiais e um grupo de traficantes. Nenhum PM ficou ferido.

O comandante-geral da PM, Coronel Ayrton Norte, disse que policiais do grupo de Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam uma denúncia de que 50 criminosos estariam em um caminhão baú, em direção a um beco que fica entre os bairros Crespo e Betânia, na Zona Sul da capital, conhecido como área de confronto. Segundo o comandante, o objetivo do grupo era atacar uma facção rival.

O comandante disse ainda que a primeira troca de tiros ocorreu antes de 3h, entre criminosos e policias da Força Tática da corporação, que apreenderam uma arma de grosso calibre. Logo depois, a denúncia levou os policiais a interceptarem o caminhão.

— A informação que nós temos é de que eles estavam tentando entrar na área. A Rocam recebeu essa denúncia, e com o subsídio dessas informações de populares, os criminosos foram surpreendidos pela polícia — disse o comandante.

A polícia realiza uma operação na área há mais de um mês, coordenada pela SSP. A PM acompanhou a Polícia Civil durante incursões e foram cumpridos vários mandados de busca na mesma região.

A maior parte dos suspeitos conseguiu fugir e ainda não há informações sobre a localização do caminhão que era usado por eles. Foram apreendidas 17 armas de fogo durante a ação e os 17 baleados foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro 18 de setembro, no bairro Adrianópolis. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) ao longo da manhã.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: