google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / TCE-PB CONFIRMA: Bayeux é o município mais transparente da região metropolitana e o 3º da Paraíba

TCE-PB CONFIRMA: Bayeux é o município mais transparente da região metropolitana e o 3º da Paraíba

O Projeto Turmalina do Tribunal de Contas do Estado, que monitora a eficiência dos portais de transparência de todas as prefeituras da Paraíba, apontou Bayeux como o município mais transparente da região metropolitana de João Pessoa e o 3º do estado da Paraíba.

Foi levada em consideração não só a transparência passiva, mas também a transparência ativa que é a rotina de publicação de informações na internet sobre receitas e despesa, licitações e contratos, estrutura administrativa, servidores públicos, acompanhamento de obras públicas e outros aspectos.

“Esta classificação deixa bem evidente o compromisso da gestão com a população, que é de um governo que age com clareza nas suas ações. O Portal da Transparência é um destes instrumentos importantíssimos.

E também temos outros canais como a Ouvidoria Municipal que nos aproximam dos moradores e permite uma maior interação inclusive na forma de prestação dos nossos serviços. O resultado é fruto de uma gestão voltada para melhorar os índices de transparência pública e o acesso do cidadão a tudo que diz respeito à Administração Municipal”, avaliou o Prefeito de Bayeux Berg Lima.

Para ter acesso as atividades da Prefeitura de Bayeux, o internauta deve ir no site oficial da PMB e acessar a aba correspondente à Transparência. Lá, terá informações completas sobre a administração municipal.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: