google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Fabio Assunção sobre atuar em série sobre dependência química: ‘Tema da minha vida’

Fabio Assunção sobre atuar em série sobre dependência química: ‘Tema da minha vida’

Foto: @BrunaFeyjo/Reprodução/Twitter

Durante a CCXP, em São Paulo, Fabio Assunção foi um dos atores convidados para falar sobre “Onde está meu coração”. Na série, do Globoplay, o ator será pai de uma médica viciada em crack (que será interpretada por Letícia Collin).

“Falar sobre esse tema da minha vida, através da dramaturgia, e não de roubos da minha imagem, é importantíssimo. Drogas podem afetar a todo mundo, não deveria ser motivo de segregação social”, disse Fabio, ovacionado pela plateia: “Temos a oportunidade de poder falar sobre a dependência química e botar na mesa das famílias brasileiras esse debate”.

O elenco da série ficou imerso no projeto durante cinco meses. Em entrevistas anteriores, o galã disse que este foi um dos trabalhos que mais o tocou.

“Achei incrível essa série porque vai colocar esse debate (das drogas) entre as famílias brasileiras. Você vê uma família que quer dar certo, mas é atravessada por milhões desses problemas. Foi muito emocionante ter feito a série, foi o trabalho que mais me tocou. Vai ficar uma obra linda, em todos os aspectos”, disse Fabio, que aos 48, destacou a sua maturidade para encarar o assunto:

“Falar sobre o vício tem a ver com minha maturidade sobre o assunto. A questão da droga é que tem tanta coisa envolvida nela, né? É ilegal, tem aspectos religiosos, políticos… É um assunto complexo porque envolve muitos interesses.”

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: