google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Abastecimento de água será interrompido em 13 locais de João Pessoa no domingo

Abastecimento de água será interrompido em 13 locais de João Pessoa no domingo

O motivo é que a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) fará uma inspeção nas estruturas do reservatório de distribuição R-1, localizado no Centro da Capital.

Vai faltar água em 13 locais de João Pessoa, no domingo (8). O motivo é que a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) fará uma inspeção nas estruturas do reservatório de distribuição R-1, localizado no Centro da Capital.

A vistoria tem o objetivo de preservar a vida útil, segurança e volume da água distribuída na Região Metropolitana de João Pessoa.

Por esse motivo, o abastecimento de água será interrompido das 7h às 18h do domingo nos seguintes bairros de João Pessoa: Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Roger, Baixo Roger, Varadouro, Ilha do Bispo, Cidade Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salinas Ribamar e Vem-vem.

A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: