google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Segurança de shopping chama PM após flagrar idoso abusando de criança em elevador – IMAGENS FORTES

Segurança de shopping chama PM após flagrar idoso abusando de criança em elevador – IMAGENS FORTES

Um homem de 58 anos foi preso neste domingo após ser flagrado abusando de uma criança de nove anos no elevador de shopping.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a PM foi acionada pela equipe de segurança do shopping que apresentou imagens das câmeras do elevador que mostravam o autor se esfregando na criança, beijando-a e passando as mãos em suas partes íntimas, a criança mostra contrariedade e constrangimento.

Em seguida eles deixam o shopping em um veículo Corolla. De posse das imagens e através da placa do veículo, a polícia chegou até a residência do autor e ele disse que tinha acabado de chegar do shopping com sua afilhada de nove anos.

A criança contou aos policiais que foi ao shopping com seu padrinho e que após comprarem um caderno e irem ao supermercado ele a agarrou e a beijou a força, tendo passado a mão em suas partes íntimas.

A criança contou que isso vem se repetindo há uns 15 dias, desde que começou a frequentar a casa do padrinho e já aconteceu outras duas vezes, na piscina e na sala da residência.

O autor se recusou a falar.

A criança foi encaminhada ao hospital das crianças para exames, a mãe dela compareceu ao local e disse que não tinha conhecimento dos fatos.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com seu celular e CPU do computador que foram apreendidos. As imagens disponibilizadas pelo shopping também ficaram a disposição da polícia.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: