A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria Municipal de Saúde manterá abertos os serviços considerados essenciais à assistência da população da cidade durante o feriado de Natal. Nos dias 23, 24 e 25 de dezembro, a rede de urgência e emergência atenderá normalmente, enquanto os serviços básicos retornam na quinta-feira (26).

“Quem precisar de atendimento de urgência durante o feriado não estará desassistido e poderá ser atendido normalmente na Unidade de Pronto de Atendimento (UPA), no Materno-Infantil e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)”, afirmou o prefeito Berg Lima.

Os setores administrativos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as Unidades de Básica de Saúde (UBS); a Policlínica Benjamim Maranhão; e outros centros de atendimento do nosso município estarão fechados durante o feriado retornando ao atendimento na quinta-feira (26).

“Não poderíamos deixar a população desassistida quando se refere a urgência e emergência. Diante disso, os servidores e serviços da UPA, do Materno e do SAMU funcionarão normalmente, e assim reafirmamos o nosso compromisso com o povo de Bayeux”, disse o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes.