google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / VÍDEO: Homens assaltam loja na Paraíba, tentam atropelar policiais, mas acabam presos

VÍDEO: Homens assaltam loja na Paraíba, tentam atropelar policiais, mas acabam presos

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde de hoje (6), em Campina Grande, três homens com um carro roubado e extensa ficha criminal.

Os policiais estavam realizando abordagens de rotina nas proximidades da Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha, na BR 230, km 143, quando foi solicitado que um veículo parasse e o motorista desobedeceu a ordem dos policiais e tentou fugir, jogando o veículo contra os policiais na tentativa ds atropela-los.

Os policiais conseguiram realizar a abordagem, quando constataram que o veículo era roubado. No interior do automóvel haviam três homens, sendo o condutor menor de idade e um dos homens com Mandado de Prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo.

O outro passageiro do automóvel estava com tornozeleira eletrônica e aparece em imagens de circuito interno de uma loja praticando um assalto no início deste ano.

Os dois homens maiores de idade aparecem em vídeo realizando um assalto a uma loja de celulares no dia 3 de janeiro deste ano na cidade de Barra de Santa Rosa. Na filmagem também é possível ver o veículo roubado sendo utilizado durante a fuga.

O menor de idade foi apreendido e os demais foram detidos e irão responder por corrupção de menores, roubo de veículo, tentativa de lesão corporal ao tentar atropelar os policiais, além de novas investigações serem iniciadas para identificar outros crimes realizados pelo trio. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Campina Grande.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: