google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Delegacia abre inquérito para apurar assédio de Petrix Barbosa no ‘BBB20’

Delegacia abre inquérito para apurar assédio de Petrix Barbosa no ‘BBB20’

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, abriu um inquérito para apurar os casos de assédio no “Big Brother Brasil 20” envolvendo o participante Petrix Barbosa.

Nas redes sociais, fãs do programa apontaram pelo menos três acusações contra o ginasta. Na última, o paulista apareceu “sarrando” suas partes íntimas na cabeça de Flayslane, que estava sentada no chão da sala na madrugada de uma festa na casa.

“De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) Jacarepaguá, diante dos fatos veiculados na mídia foi aberto procedimento para apurar os fatos”, diz a nota enviada pela Polícia Civil.

A primeira vez que o ginasta foi acusado de assédio foi durante a primeira festa do “BBB 20”. Petrix estralou as costas de Bianca Andrade (Boca Rosa) e um de seus dedos esbarrou nos seios da influencer, o que gerou acusações nas redes sociais.

Bianca foi chamada ao confessionário e, questionada pela produção, negou que tivesse se sentido assediada.

O momento em que Petrix dança com Boca Rosa
O momento em que Petrix dança com Boca Rosa Foto: Reprodução de vídeo

A segunda acusação de assédio também envolveu Bianca Andrade. Dessa vez, foi logo após a eliminação de Lucas Chumbo. O abraço dos dois foi considerado como um ato aproveitador por internautas.

Público acusa Petrix de assédio novamente
Público acusa Petrix de assédio novamente Foto: Reprodução

No terceiro caso, Petrix foi chamado ao confessionário e a Globo disse, durante o programa, por meio de Tiago Leifert, que o participante foi advertido.

Pouco depois, o ginasta apareceu no gramado se desculpando com Bianca Andrade e com Flayslane por qualquer comportamento que poderia ter soado como inapropriado.

A família da participante Bianca Andrade diz que confia no trabalho da Polícia Civil.

A diretoria da OAB Mulher RJ manifestou indignação a respeito do tratamento dado às mulheres pelos participantes homens do ‘BBB20’. Segundo a carta pública, as participantes “são completamente coisificadas e ofendidas, como também sofrem contatos físicos que podem ser interpretados como de cunho sexual”.

BBB 20 - Petrix Barbosa
BBB 20 – Petrix Barbosa Foto: VICTOR POLLAK

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: