google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Mãe e filho de seis meses são assassinados a facadas, no Rio

Mãe e filho de seis meses são assassinados a facadas, no Rio

A DH, que investiga morte de mãe e filho
A DH, que investiga morte de mãe e filho Foto: Google Street View / Reprodução

Uma mulher e um e o filho dela, de apenas 6 meses, foram assassinados a facadas, na manhã desta sexta-feira, na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio.

Os corpos de Marileide da Silva Nascimento, de 24 anos, e de Bryan Lucas estavam numa casa, na Rua Arão Stamburg.

De acordo com os investigadores da Delegacia de Homicídios da Capital, o principal suspeito das mortes é o ajudante de pedreiro Luís Fernando Guimarães Barbosa, de 21 anos. Ele está sendo procurado pelos agentes.

Segundo a Polícia Civil, Luís foi ao local para matar a ex-namorada, identificada apenas como Lucilene. Como ela não estava, ele acabou assassinando Marileide — prima de sua ex — e Bryan.

De acordo com um amigo do ajudante de pedreiro, Luís e Lucilene haviam terminado o relacionamento há cerca de três meses. No entanto, ele não aceitava isso e passou a ameaçar a mulher.

Nesta quinta, o homem — que é natural de Buriti Bravo, no Maranhão, e está no Rio há quatro anos — passou a noite bebendo. No fim da madrugada, foi à casa da ex. Mas na residência, só estavam Marileide e Bryan.

— Quando eles estavam juntos, era um casal “de boa”. Depois da separação, ele ficou doido, começou a beber e a ameaçá-la — contou o pedreiro Denilson da Conceição, de 20 anos, amigo de Luís.

Segundo Denilson, Luís estava desempregado e, por isso, pediu abrigo em sua casa:

— Ele falou que estava desempregado e pediu para ficar lá em casa. Como ele estava no Rio há mais tempo que eu, e somos da mesma cidade, deixei. Hoje, acordei com a minha casa cheia de sangue e a Polícia Civil lá. Ele mudou muito. Estava estranho.

A polícia já começou a ouvir testemunhas, entre elas a ex-mulher de Luís. Os investigadores pediram documentos do Maranhão para a liberação dos corpos das vítimas, que já estão no IML.

Correção: o EXTRA informou, anteriormente, que Luís era pai de Bryan e que Marileide era mulher dele. A informação foi corrigida às 13h30.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: