google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Boninho confirma ‘Quarto branco’ no ‘BBB20’; veja o que é e relembre edições anteriores

Boninho confirma ‘Quarto branco’ no ‘BBB20’; veja o que é e relembre edições anteriores

O quarto branco surgiu no "BBB9". Newton atendeu ao Big Fone e escolheu Ralf e Leo para dividirem com ele um castigo indefinido. Os três...

O diretor-geral Boninho confirmou a volta do “Quarto branco” para o “Big Brother Brasil 20” e prometeu que vai ser “mais punk” que em edições anteriores. E deu ainda um possível spoiler: “o teto vai apertar”.

Mas para quem está curioso, terá que esperar o fim do carnaval para ver os novos rumos do confinamento.

“Essa semana me perguntaram sobre o ‘Quarto branco’. Muita gente acha que é uma memória do ‘BBB’ que marcou. Então, conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0! E para pressionar, o teto vai apertar”, escreveu Boninho no Instagram.

Vários famosos, como Bruno Gagliasso, Selton Mello, Thalita Rebouças e Vivian Amorim celebraram a novidade nas redes.

Para quem não sabe, ou não lembra, o que é, o “Quarto branco” surgiu no “BBB9”. Newton atendeu ao Big Fone e escolheu Ralf e Leo para dividirem com ele um castigo indefinido.

Os três entraram em um ambiente simples, todo branco, com poucos móveis e apenas um botão vermelho ao centro. Eles só saíriam de lá se alguém desistisse e apertasse o botão vermelho, ou se o indicado por eles fosse eliminado no paredão na terça seguinte.

Confinados no sábado, os brothers não esperaram tanto. Leo não aguentou a pressão e desistiu no dia seguinte, apertando o botão.
Confinados no sábado, os brothers não esperaram tanto. Leo não aguentou a pressão e desistiu no dia seguinte, apertando o botão.

Confinados em um sábado, os brothers não esperaram tanto. Leo não aguentou a pressão e desistiu no dia seguinte, apertando o botão vermelho.

O “BBB9” teve outro quarto branco. Dessa vez, Francine atendeu a ligação do Big Fone, se viu livre do castigo, e indicou Priscila e Flávio.

O
O “BBB9” teve outro quarto branco. Dessa vez, Francine atendeu a ligação do Big Fone, se viu livre do castigo, e indicou Priscila e Flávio

O primeiro a desistir estaria no paredão, porém, como ambos resistiram, foram liberados a noite, mas ficaram fora da prova do líder.

No “BBB10”, Angélica atendeu ao Big Fone e escolheu Cacau e Serginho para dividirem o ambiente com ela. Na formação do paredão, um deles seria indicado à berlinda.

No
No “BBB10”, Angélica atendeu ao Big Fone e escolheu Cacau e Serginho para dividirem o ambiente com ela. Na formação do paredão, um deles seria indicado à berlinda

E um dos confinados seria imunizado. Serginho foi o escolhido pelo público. Angelica foi ao paredão e acabou eliminada.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: