google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / IMAGENS FORTES! Criminoso é espancado e esfaqueado até a morte após assalto a ônibus

IMAGENS FORTES! Criminoso é espancado e esfaqueado até a morte após assalto a ônibus

O assaltante identificado como Luzimar Lucas dos Santos, 26, foi espancado e esfaqueado até a morte no começo da manhã desta quinta-feira, 27, na Avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus.

Ele e outros quatro homens entraram no ônibus da linha 307 que estava fazendo o percurso bairro/centro e depois de anunciar o assalto, pegaram os telefones celulares de vários passageiros.

Um dos assaltantes pegou o dinheiro que estava com a cobradora e quando a quadrilha estava deixando o ônibus para fugir, os passageiros reagiram e conseguiram segurar Luzimar Lucas.

O assaltante foi deixado para trás pelos comparsas e espancado dentro e fora do coletivo com muitos; murros, chutes, pauladas e golpes de faca pelos passageiros, que agiram todos com muita fúria durante a agressão.

Imagens de vídeo gravadas por um dos passageiros mostram que o assaltante, mesmo gravemente ferido, tentou se levantar várias vezes mas foi perdendo as forças e morreu logo em seguida.

Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local do fato e quando chegou, Luzimar Lucas já estava morto com o corpo bastante ensanguentado ao lado do ônibus que tentou assaltar.

Os policiais saíram em diligência pela área a procura dos outros assaltantes que fugiram levando os celulares dos passageiro e o dinheiro das passagens, mas nenhum deles foi preso.

O corpo do assaltante foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e um dos irmãos do assaltantes fez seu reconhecimento ao comparecer na sede do órgão.

O linchamento do bandido e o assalto ao ônibus da linha 307 foram registrados no 6º Distrito integrado de Polícia (DIP), mas o caso deverá ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.