Home / CIDADES / BAYEUX: Vereadora incita população à descumprir medidas contra CoronaVírus, E prefeitura faz noticia-crime

BAYEUX: Vereadora incita população à descumprir medidas contra CoronaVírus, E prefeitura faz noticia-crime

A Procuradoria-Geral do Município de Bayeux ofereceu notícia-crime contra a vereadora Luciene de Fofinho, seu marido e ex-vereador Fofinho e o presidente do PT Josivaldo Farias por incitarem a população a descumprirem as determinações das autoridades internacionais de saúde no que diz respeito ao isolamento social.

Segundo a denúncia, os três teriam ocupado as redes sociais incitando a população contra o fechamento do Restaurante Popular, determinado pelo Decreto Estadual n. 40.135, alardeando que as medidas adotadas pela prefeitura seriam, apenas, espetáculo midiático.

Desse modo os três, como formadores de opinião, estariam levando “à sociedade a falsa percepção que podem descumprir as determinações governamentais, inclusive, com consequências tão severas à existência da humanidade, caso descumprida”, como disse a peça do procurador-geral Israel Rêmora que afirmou terem cometido o crime do art. 286, do Código Penal.

Confira o documento na íntegra:
Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

PELO FIM DO ISOLAMENTO: Carreata organizada por apoiadores do presidente pede o fim da quarentena em João Pessoa; e pedem Isolamento Vertical

A carreata pedindo o fim do isolamento social para contenção do coronavírus agrupou muitos carros ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.