google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / NA PARAÍBA: Secretario de Saúde projeta flexibilização do isolamento a partir de junho: ‘eu acho que a população não suporta mais muito tempo, e os segmentos econômicos’

NA PARAÍBA: Secretario de Saúde projeta flexibilização do isolamento a partir de junho: ‘eu acho que a população não suporta mais muito tempo, e os segmentos econômicos’

Secretário anunicou que Governo da Paraíba poderá tomar outras providências para garantir a diminuição do isolamento social.

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, disse nesta quinta-feira (21) em entrevista ao Correio Debate que existe a possibilidade de flexibilização do isolamento social a partir de junho: “eu acho que a população não suporta mais muito tempo, e os segmentos econômicos”.

“Nós estamos num período já longo de isolamento. Eu acho que a população não suporta mais muito tempo, os segmentos econômicos. Então, é claro que nós temos essa compreensão também e acredito que até o final do mês, nós tomamos outras diretrizes na condução desse processo. Até porque, a nossa esperança, se houver a receptividade da população até o final do mês, é que essa curva comece a entrar num processo de decréscimo”, explicou, revelando que já estuda a perspectiva de iniciar um processo gradual de flexibilização do isolamento.

Confira a fala do secretário no vídeo a seguir:

Paraíba em Minuto com ClickPB

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401


Veja Também

João Pessoa tem mais de 100 vagas de emprego disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (26), ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: