google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / CRISE NA GLOBO: Zeca Camargo não renova com a Globo, e é demitido após 24 anos

CRISE NA GLOBO: Zeca Camargo não renova com a Globo, e é demitido após 24 anos

Depois de 24 anos na TV Globo, Zeca Camargo vai deixar a emissora.

A casa e o profissional não renovaram o contrato. Em um comunicado, a Globo afirma que “em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado, a decisão da não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas.”

Ainda na nota, Zeca diz levar “as melhores lembranças desta parceria de 24 anos. Nessa colaboração, celebro a chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis”, garante o jornalista, citando gratidão especial a Luiz Nascimento, por todo o período do “Fantástico”; e ao Boninho, “parceiro forte em várias frentes desde o sucesso de ‘No Limite'”

Ele ainda faz referência ao “É de casa”, programa em que era um dos integrantes. “E não deixa de ser um belo fechamento de ciclo eu me despedir agora, quando o “É De Casa” está sob o comando de Mariano Boni, com quem estabeleci um alinhamento forte desde meu primeiro dia na Globo, justamente na coordenação, em São Paulo, do ‘Fant’ (nosso nome carinhoso) naquele ano de 1996. Por todo esse aprendizado, só tenho gratidão, que levo comigo para novos projetos.”

Zeca estava na emissora desde 1996, quando chegou à casa para atuar como apresentador e coordenador de projetos e novos formatos do “Fantástico”.

No programa, foi responsável pela criação de diversas séries e comandou entrevistas com grandes artistas internacionais como Paul McCartney, Mick Jagger, Madonna e Lady Gaga. Levou sua paixão por viajar para o dominical nas centenas de viagens que fez através das séries ‘Aqui se fala português’ (1998), ‘A fantástica volta ao mundo’ (2004), entre outras.

O comunicado ainda menciona que “coube a Zeca também a apresentação do primeiro reality do país, ‘No limite’, lançado em 2000. No gênero, ele comandou ainda ‘O jogo’ e ‘Hipertensão’. Em 2013, Zeca deixou o “Fantástico” e partiu de vez para o entretenimento, quando assumiu a apresentação da nova fase do “Vídeo show”. E em 2015 se juntou ao time de apresentadores do “É de casa”, matinal que apresentou até o começo de maio, antes de sair de férias.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: