google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / MAIS DESEMPREGO: Prefeito de Cabedelo anuncia projeto de flexibilização do comércio, à partir de 14 Julho

MAIS DESEMPREGO: Prefeito de Cabedelo anuncia projeto de flexibilização do comércio, à partir de 14 Julho

Seguindo as medidas impostas pelo Governador João Azevedo, o Prefeito da cidade Portuária de Cabedelo, que não fez nenhum plano para recuperar empregos e ajudar empresas, anunciou que só em 14 de Julho o comercio ira normalizar na cidade.

A cidade de Cabedelo tem índices baixíssimos de CoronaVirus, com mais de 70 mil habitantes, Em 3 meses de Pandemia registrou até este domingo (08) mortes por Covid-19.

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, se antecipou ao Governo do Estado e anunciou o plano de flexibilização do comércio a partir do dia 14 de julho.

O plano contemplará diversas categorias em datas distintas e só era esperado para depois de novos encontros com o governador João Azevêdo e demais prefeitos da Grande João Pessoa.

A decisão, conforme publicado nas redes sociais do gestor, foi baseada no alto número de casos recuperados e baixo índice de mortalidade por Coronavírus na cidade.

As fases do plano e as regras de alguns setores já foram divulgadas, mas o plano completo só estará disponível a partir de 15 de junho.

Confira abaixo:

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: